Termos & Condições
(0 produtos)Trotinetech.pt pertence a/ e operado por:
Trotinetech
Portugal, VISEU
geral.trotinetech@gmail.com
tel: 932 178 708
NIF: 241273595
Imposto Português - ID: 241273595
Pedidos e Pagamento
Será informado por e-mail se os pedidos realizados estiverem sujeitos a erros de impressão, erros de inventário ou erros de preço.
Todos os preços incluem IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado) de 23% (Taxa de imposto portuguesa).
Ao completar o seu pedido, terá que aceitar os nossos termos e condições. Poderá encontrar uma copia do acordo anexada a sua confirmação do pedido em seu e-mail.
Somente pessoas maiores de idade podem fazer pedidos na Trotinetech, exceto em casos que tenham o consentimento de um dos pais ou responsável.
O valor da fatura será debitado assim que o pedido for enviado, nos seguintes métodos de pagamento: A grande maioria de cartões de crédito e PayPal.
Envios e Prazos de Entrega
3-5 dias úteis, salvo indicação em contrário quando encomendar o produto.
Direito de Retractação
Os produtos podem ser devolvidos até 30 dias depois de comprar.
De acordo com a lei do consumidor, a devolução de um pedido por qualquer motivo e sem justificativa é possível, como cliente, dentro de 14 dias.
A trotinetech oferece a devolução do pedido em até 30 dias após o recebimento do pedido. Os produtos a ser devolvidos devem estar na mesma condição e quantidade que quando os recebeu.
Observe que a trotinetech não pode compensar os custos, que podem surgir da própria opção de retorno escolhida. Ao enviar produtos de volta para nós por conta própria, deve anexar o número do pedido. Se não quiser registar a sua devolução on-line, precisará nos informar sobre sua a sua retratação por e-mail.
NÃO OFERECEMOS DIREITOS DE DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS A SEGUIR
Serviços e bens que são fabricados e adaptados às necessidades individuais do consumidor, em que o processo de produção ou adaptação já começou. No entanto, isso só se aplica quando o cliente der consentimento prévio a trotinetech para iniciar este processo antes que o direito de retorno expire.
Reembolso do valor da fatura
Em caso de se arrepender da sua compra e desejar que o valor total da fatura seja devolvido, deverá devolver todos os produtos nas mesmas condições em que os recebeu. Quando recebermos seu retorno, examinaremos os produtos para avaliar seu status e reembolsaremos o valor correspondente com o mesmo tipo de pagamento que foi usado ao fazer a compra. Por exemplo, se o cliente pagou pelo pedido com cartão de crédito, o valor da fatura será devolvido ao cartão de débito ou crédito que foi usado originalmente ao fazer o pedido, se nada foi acordado.
O reembolso pode demorar entre 10 a 30 dias, consoante o método de pagamento utilizado.
Temos o direito de esperar com o reembolso até recebermos os itens devolvidos, a fim de verificar o status dos produtos.
CONDIÇÃO DOS PRODUTOS DEVOLVIDOS, AO USAR O DIREITO DE DEVOLUÇÃO
O cliente é responsável por uma possível deterioração do valor do produto, se o produto tiver sido manuseado de uma maneira diferente da necessária para determinar a natureza e a propriedade física do produto. Se o produto foi experimentado mais do que isso, nós o consideramos como usado. Isso significa que, em caso de devolução, apenas parte ou nenhuma parte do valor da compra será devolvida, dependendo do valor comercial dos produtos.
Política de privacidade durante a compra
Durante o processo de compra em nosso site, coletamos uma variedade de dados pessoais. Por favor, note que você aceita nossa política de privacidade ao usar nosso site, incluindo o uso de cookies.
Os produtos podem ser devolvidos até 14 dias depois de comprar. (Decreto lei 24/2024 14 de Fevereiro Artigo 10)
O cliente será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, os custos de devolução serão deduzidos do valor aplicável.
Se o cliente devolver um item que tenha um valor superior a € 100, deve considerar o uso de um serviço de entrega que lhe permita rastrear o envio ou contratar um seguro de entrega.
pedido de reembolso.
Se o seu pedido for aprovado, o seu reembolso será processado via cartão crédito será ou o método de pagamento original no prazo de duas semanas.
O Artigo 16 refere-se à Diretiva 2011/83/UE sobre os Direitos dos Consumidores da União Europeia, que estabelece as regras sobre a proteção dos consumidores em transações comerciais, incluindo as condições específicas em que o direito de desistência não se aplica.
Aqui estão algumas das situações listadas no Artigo 16:
- Produtos feitos sob medida ou claramente personalizados.
- Produtos que podem deteriorar-se ou expirar rapidamente.
- Produtos selados que não são adequadamente devolvidos por razões de saúde ou higiene, se o selo tiver sido removido após a entrega.
- Entre outros.
Essa diretiva foi criada para proteger os consumidores, mas também estabelece certas exceções para proteger os comerciantes em situações específicas. Para entender completamente essas disposições, é recomendado consultar o texto integral da diretiva ou uma fonte legal confiável.
Uso anormal do produto;
Quedas/solavancos ou quebra do produto;
Furos, desgaste de tubos e pneus;
Presença de oxidação e/ou humidade;
Sistemas de iluminação (LEDs, faróis, etc.) e peças de desgaste em geral;
Atualizações (aplicativo, firmware, arquivo de som...);
A quilometragem acumulada ultrapassou 2.500 km, de acordo com registros para scooters de 9 polegadas ou menos, e monociclos de 14 polegadas ou menos.
A quilometragem acumulada ultrapassou 5.000 km de acordo com registros para scooters de 10 polegadas ou mais; e monociclos de 16 polegadas ou mais.
Os danos são causados por sobrecarga, condução sobre barreiras (incluindo, mas não limitado
a, quedas e passos de condução) ou desportos radicais.
A garantia das baterias passa a ser invalida perante as seguintes condições:
Se as condições de armazenamento não forem respeitadas.
Condições recomendadas de armazenamento entre +5°C e +35°C em local seco.
Condições de carregamento recomendadas entre +10°C e +30°C em local seco, com carga pelo menos a cada 3 meses.
Se os termos de uso não forem respeitados.
Condições de operação recomendadas entre 0°C e +35°C.
Se a capacidade for inferior a 50% do valor nominal.
Em caso de oxidação e/ou humidade.
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