SEJA BEM VINDO À NOSSA LOJA (Aqui irá encontrar grande diversidade em equipamentos elétricos)

Trotinetes elétricas, monociclos, motas e acessórios e peças de reposição

Código de desconto

Código válido para primeira compra a partir de 1500€

OFERTA2024

Termos & Condições

(0 produtos)

Trotinetech.pt pertence a/ e operado por:

Trotinetech 
Portugal, VISEU
geral.trotinetech@gmail.com
tel: 932 178 708
NIF: 241273595
Imposto Português - ID: 241273595

Pedidos e Pagamento 

Será informado por e-mail se os pedidos realizados estiverem sujeitos a erros de impressão, erros de inventário ou erros de preço.

Todos os preços incluem IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado) de 23% (Taxa de imposto portuguesa).

Ao completar o seu pedido, terá que aceitar os nossos termos e condições. Poderá encontrar uma copia do acordo anexada a sua confirmação do pedido em seu e-mail.

Somente pessoas maiores de idade podem fazer pedidos na Trotinetech, exceto em casos que tenham o consentimento de um dos pais ou responsável.

O valor da fatura será debitado assim que o pedido for enviado, nos seguintes métodos de pagamento: A grande maioria de cartões de crédito e PayPal.

Envios e Prazos de Entrega

3-5 dias úteis, salvo indicação em contrário quando encomendar o produto.

Direito de Retractação

Os produtos podem ser devolvidos até 30 dias depois de comprar.

De acordo com a lei do consumidor, a devolução de um pedido por qualquer motivo e sem justificativa é possível, como cliente, dentro de 14 dias.

A trotinetech oferece a devolução do pedido em até 30 dias após o recebimento do pedido. Os produtos a ser devolvidos devem estar na mesma condição e quantidade que quando os recebeu.

Observe que a trotinetech não pode compensar os custos, que podem surgir da própria opção de retorno escolhida. Ao enviar produtos de volta para nós por conta própria, deve anexar o número do pedido. Se não quiser registar a sua devolução on-line, precisará nos informar sobre sua a sua retratação por e-mail.

 

NÃO OFERECEMOS DIREITOS DE DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS A SEGUIR

 

Serviços e bens que são fabricados e adaptados às necessidades individuais do consumidor, em que o processo de produção ou adaptação já começou. No entanto, isso só se aplica quando o cliente der consentimento prévio a trotinetech para iniciar este processo antes que o direito de retorno expire.

 

Reembolso do valor da fatura

Em caso de se arrepender da sua compra e desejar que o valor total da fatura seja devolvido, deverá devolver todos os produtos nas mesmas condições em que os recebeu. Quando recebermos seu retorno, examinaremos os produtos para avaliar seu status e reembolsaremos o valor correspondente com o mesmo tipo de pagamento que foi usado ao fazer a compra. Por exemplo, se o cliente pagou pelo pedido com cartão de crédito, o valor da fatura será devolvido ao cartão de débito ou crédito que foi usado originalmente ao fazer o pedido, se nada foi acordado.

O reembolso pode demorar entre 10 a 30 dias, consoante o método de pagamento utilizado.

Temos o direito de esperar com o reembolso até recebermos os itens devolvidos, a fim de verificar o status dos produtos.

 

CONDIÇÃO DOS PRODUTOS DEVOLVIDOS, AO USAR O DIREITO DE DEVOLUÇÃO

O cliente é responsável por uma possível deterioração do valor do produto, se o produto tiver sido manuseado de uma maneira diferente da necessária para determinar a natureza e a propriedade física do produto. Se o produto foi experimentado mais do que isso, nós o consideramos como usado. Isso significa que, em caso de devolução, apenas parte ou nenhuma parte do valor da compra será devolvida, dependendo do valor comercial dos produtos.

Política de privacidade durante a compra

Durante o processo de compra em nosso site, coletamos uma variedade de dados pessoais. Por favor, note que você aceita nossa política de privacidade ao usar nosso site, incluindo o uso de cookies.

 

Os produtos podem ser devolvidos até 14 dias depois de comprar. (Decreto lei 24/2024 14 de Fevereiro Artigo 10)


A trotinetch oferece a devolução do pedido em até 14 dias após o recebimento do pedido. Os produtos a ser devolvidos devem estar na mesma condição e quantidade que quando os recebeu.

Observe que a trotinetch não pode compensar os custos, que podem surgir da própria opção de retorno escolhida. Ao enviar produtos de volta para nós por conta própria, deve anexar o número do pedido. Se não quiser registar a sua devolução on-line, precisará nos informar sobre sua a sua retratação por e-mail.

 

O cliente será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, os custos de devolução serão deduzidos do valor aplicável.
Se o cliente devolver um item que tenha um valor superior a € 100, deve considerar o uso de um serviço de entrega que lhe permita rastrear o envio ou contratar um seguro de entrega.

Reembolso do valor da fatura (se aplicável)

Depois de recebermos e inspecionarmos o item devolvido, enviaremos um e-mail para confirmar que o recebemos. Também o informaremos da nossa decisão de aprovar ou negar o seu
pedido de reembolso.
Se o seu pedido for aprovado, o seu reembolso será processado via cartão crédito será ou o método de pagamento original no prazo de duas semanas.

Temos o direito de proceder com o reembolso após recebermos os itens devolvidos, a fim de verificar o estado do produto.



CONDIÇÃO DOS PRODUTOS DEVOLVIDOS, AO USAR O DIREITO DE DEVOLUÇÃO E GARANTIAS

O cliente é responsável por uma possível deterioração do valor do produto, se o produto tiver sido manuseado de uma maneira diferente da necessária para determinar a natureza e a propriedade física do produto. Se o produto foi experimentado mais do que isso, nós o consideramos como usado. Isso significa que, em caso de devolução, apenas parte ou nenhuma parte do valor da compra será devolvida, dependendo do valor comercial dos produtos.

Garantias



Todos os nossos produtos têm garantia de 3 anos, desde trotinetes, acessórios, peças de substituição, e outros componentes mecânicos ou elétricos. Excetuam-se deste período todas as baterias, pilhas ou outros acumuladores elétricos para os quais a garantia é de 6 meses de autonomia e 12 meses de funcionamento, em todos os modelos desta loja.

A temperatura de operação é provavelmente o fator mais importante no alcance efetivo de um produto elétrico, com extremos reduzindo drasticamente o número de quilômetros que podem ser percorridos por carga completa da bateria. Os valores de homologação previstos para cada veículo baseiam-se numa temperatura ambiente de 23 graus Celsius, o que é considerado ideal. Em qualquer outro caso, a distância alcançável mudará e afetará você de forma particularmente negativa, principalmente em lugares frios, com uma redução na autonomia que pode ser de até 30% em temperaturas abaixo de zero.


A garantia não cobre danos causados por acidentes, mau uso ou montagem (por exemplo, pinos tortos da placa-mãe), negligência ou mudança perceptível na aparência, e qualquer produto devolvido com uma etiqueta de número de série ausente ou rasgada estará fora da garantia.

Qualquer material que apresente sinais de impacto ou superaquecimento, mesmo que leve, perderá todos os direitos de garantia.

Todas as garantias são de responsabilidade das respectivas marcas, sendo que nos casos em que a marca determina que não foram respeitadas as condições para ativação da mesma, a trotinetch não pode ser responsabilizada de nenhuma forma. 

Produtos devolvidos pela transportadora sem proteção física ou mal protegidos não se beneficiam da garantia, assim como produtos danificados, desgastados ou sujos. É sua responsabilidade garantir a proteção dos produtos quando eles são devolvidos durante o envio.

É da sua responsabilidade reter as embalagens e acessórios fornecidos com o produto, bem como quaisquer etiquetas afixadas no produto ou na embalagem, que sejam necessárias para se beneficiar da garantia oferecida.

Nos casos em que a garantia NÃO é aplicável, ser-lhe-á cobrada uma taxa de mão-de-obra, preço de 30€ (IVA não incluído) por cada hora que será necessária para a reparação.
Portanto, antes de retornar o produto para as nossas instalações, verifique se o problema não é causado por instalação ou configuração incorreta, ou devido a incompatibilidade de software ou hardware.

Em caso de cancelamento da encomenda no tempo de produção aplicável nas seguintes marcas (velity, weped, momen) que se tratam de trotinetes essas feitas sob encomenda será cobrada uma taxa cancelamento, taxa essa de 20%. 

 

Artigo 16 refere-se à Diretiva 2011/83/UE sobre os Direitos dos Consumidores da União Europeia, que estabelece as regras sobre a proteção dos consumidores em transações comerciais, incluindo as condições específicas em que o direito de desistência não se aplica.

Aqui estão algumas das situações listadas no Artigo 16:

  • Produtos feitos sob medida ou claramente personalizados.
  • Produtos que podem deteriorar-se ou expirar rapidamente.
  • Produtos selados que não são adequadamente devolvidos por razões de saúde ou higiene, se o selo tiver sido removido após a entrega.
  • Entre outros.

Essa diretiva foi criada para proteger os consumidores, mas também estabelece certas exceções para proteger os comerciantes em situações específicas. Para entender completamente essas disposições, é recomendado consultar o texto integral da diretiva ou uma fonte legal confiável.


A Garantia não cobre custo de reparação de equipamentos com danos causados por água ou humidade, uma vez que demonstram uma utilização indevida face às características técnicas do mesmo equipamento.

Enviamos ao cliente as peças necessárias. (Se as peças forem consideradas na garantia.) A peça defeituosa precisará ser devolvida. Por razões de eficiência, gestão e tempo, pediremos que cuide do transporte para a devolução do mesmo. 

Nós, a trotinetch cuidaremos da viagem de volta se o problema estiver na garantia. Se o problema for considerado fora da garantia, mão-de-obra, reparos e transporte serão por conta do cliente.


Por favor, guarde a caixa, ela será necessária em caso de devolução. Não será aceite qualquer produto que não esteja na embalagem original.

Nos casos em que, após verificação atestada por relatório da nossa equipa técnica se verifique água  ou humidades nos pontos elétricos, eletrônicos ou outros, o cliente concorda aguardar até relatório do fornecedor para confirmação ou extinção da garantia sobre o equipamento. 


A garantia não é valida perante as seguintes condições:

Uso anormal do produto;

Quedas/solavancos ou quebra do produto;

Furos, desgaste de tubos e pneus;

Presença de oxidação e/ou humidade;

Sistemas de iluminação (LEDs, faróis, etc.) e peças de desgaste em geral;

Atualizações (aplicativo, firmware, arquivo de som...);

A quilometragem acumulada ultrapassou 2.500 km, de acordo com registros para scooters de 9 polegadas ou menos, e monociclos de 14 polegadas ou menos.

A quilometragem acumulada ultrapassou 5.000 km de acordo com registros para scooters de 10 polegadas ou mais; e monociclos de 16 polegadas ou mais.

Os danos são causados por sobrecarga, condução sobre barreiras (incluindo, mas não limitado
a, quedas e passos de condução) ou desportos radicais.

 

A garantia das baterias passa a ser invalida perante as seguintes condições:

 

Se as condições de armazenamento não forem respeitadas.

Condições recomendadas de armazenamento entre +5°C e +35°C em local seco.

Condições de carregamento recomendadas entre +10°C e +30°C em local seco, com carga pelo menos a cada 3 meses.

Se os termos de uso não forem respeitados.

Condições de operação recomendadas entre 0°C e +35°C.

Se a capacidade for inferior a 50% do valor nominal.

Em caso de oxidação e/ou humidade.



Ver como

Nenhum produto encontrado

Comparar /3

A carregar...